domingo, 27 de maio de 2012

#BieberGirlFacts : Coisas que o Justin Gosta em Uma Garota - 1°Edição

Oie Beliebers,  Vou postar os #BieberGirlFacts semanalmente, são coisas que o Justin diz que gosta em uma garota. Espero que vocês gostem !


#BieberGirlFact  "Se a garota é inteligente, bonita, tímida e for engraçada, bem...Eu não sei se posso me controlar!" - Justin Bieber
#BieberGirlFact  Justin adora as meninas que gostam de comer! "Um apetite saudável é igual a um relacionamento saudável!"
#BieberGirlFact  Justin admite "Quando uma menina bonita me abraça, os pêlos na parte de trás do meu pescoço ficam em pé/arrepiado!"
#BieberGirlFact  Justin disse que com a garota certa, ele realmente poderia se abrir e ser totalmente ele mesmo.
#BieberGirlFact  Justin ama meninas com sorrisos brancos. "Quando os dentes são bons, é porque são de boa qualidade!"
#BieberGirlFact  Justin ama meninas com um "corpo incrível ... não só pele e osso!"
#BieberGirlFact  "Eu gosto de meninas-moças, de classe, que tenham boas maneiras " - Justin Bieber
#BieberGirlFact  Justin gosta de meninas que ele pode falar sobre qualquer coisa!"Alguém que tem uma opinião para tudo.”
#BieberGirlFact    Justin diz que ele pode dizer se ele vai ficar com uma menina, só de olhar para ela.
#BieberGirlFact  Justin ama meninas aventureiras "meninas que nunca duvidam de si mesmas."

E aí beliebers, vocês acham que se encaixam nas preferências do Justin ?



Por Favor , Comentem !
Se tiver ao pelo menos 5 Comentários , Posto a 1°Edição de #HoroscopoBieber 


Meu Twitter : @Liine_Moreninha ;)

4 comentários:

  1. #BieberGirlFact Justin diz que ele pode dizer se ele vai ficar com uma menina, só de olhar para ela. > vem em mim Jus \oooo


    Meu ib > http://myonelovejb.blogspot.com.br/2012/05/my-first-love-cap-14-eu-to-amando-voce.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. qero mas my blog ..http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir