quinta-feira, 31 de maio de 2012

#HoróscopoBieber : Qual parte do seu corpo a Justin acharia mias bonito - 1°Edição

                                            ~  Recadinho ~
Sigam o Blog ,  & quem poder divulga-lo , ficarei mui grata . 
Nas páginas do Blog há o de Sugestões e Críticas , digam o que estão achando e o que precisa melhor , para que possamos melhora-lo . Obg !
Sigam-Me no Twitter : @Liine_Moreninha , Sigo todos de Volta , é só pedir ;)


 Qual parte do seu corpo o Jus acharia mais bonito: Pernas
 Qual parte do seu corpo o Jus acharia mais bonito: Bumbum
 Qual parte do seu corpo o Jus acharia mais bonito: Coxa
 Qual parte do seu corpo o Jus acharia mais bonito: Rosto
 Qual parte do seu corpo o Jus acharia mais bonito: Cabelo
 Qual parte do seu corpo o Jus acharia mais bonito: Boca
 Qual parte do seu corpo o Jus acharia mais bonito: Corpo Todo!
 Qual parte do seu corpo o Jus acharia mais bonito: Seios
#Aquário  Qual parte do seu corpo o Jus acharia mais bonito: Suas curvas 
 Qual parte do seu corpo o Jus acharia mais bonito: Bumbum
#Aquário Qual parte do seu corpo o Jus acharia mais bonito: Olhos
 Qual parte do seu corpo o Jus acharia mais bonito: Corpo Todo !


 Comentem , Por Favor !


Se tiver pelo menos5 comentários , quando chegar da escola  , Posto mais #HoróscopoBieber 


Oiie meus Amores , Como estão ? Eaaai estão gostando do que eu posto ? Sempre quando poder , comentem por favor , assim vou saber se estão gostando .
Quem tiver blog e quiser fazer parceria é só comunicar-se comigo pelo Twitter ( @Liine_Moreninha )


OMBBBBBBBBBB ! Esse nova fragrância é Perfeita . Aaaaaaaaaaaaah , eu quero um >.<
Outra fragrância , e eu ainda nem tenho Someday ;'(
                        
           http://www.justinbieberbeauty.com/


No inicio pensei que era a Selena . Eu que acho que o ideal era que  nós pensássemos  que fosse ela ( Hehe, Conseguiram '

5 comentários:

  1. kkkkkk ele acharia bonito minha pernas haha 66' e eu tbm nn tenho nem o someday ainda, mas vai ser perfeito como sempre haha, blog perfect @Caroll_JDB

    ResponderExcluir
  2. Essa minha mina falo tudo :) @isakiidrauhl

    ResponderExcluir
  3. LoL goooostei do meu signo ;) #libra

    ResponderExcluir