segunda-feira, 28 de maio de 2012

#FrasesBieber : Frases ditas pelo Justin - 1 ° Edição


" Um  dia eu ainda vou te abracar bem forte , e dizer Finalmente "






#FrasesBieber "Prefiro as morenas, com olhos escuros e cílios grandes."
#FrasesBieber   ''Eu quero que as pessoas ouçam minha música e se sintam bem, que toque o coração delas." 
#FrasesBieber     "Gosto das fãs calmas..aquelas que não gritam muito quando me veem.É muito estranho quando eles gritam!(risos)" 
#FrasesBieber       "O dia perfeito seria esta deitado na cama cm minha namorada conversando por horas" 
#FrasesBieber    "É muito divertido assistir Bob Esponja com minha irma.Adoro passar um tempo com ela."
#FrasesBieber    "Tentava nao levar a serio as criticas negativas que faziam de mim no colégio."
#FrasesBieber   " O sentimento mais lindo é o amor, e o gesto mais sincero é o sorriso."
#FrasesBieber    "Fiquei muito contente quando a Beyoncé disse que me achava fofo e gostava de 'One Time',ela é demais."
#FrasesBieber     "O primeiro site entro na parte da manhã é o twitter.Amo muito ver os recados das minhas fãs. " 
#FrasesBieber     Minha mãe sempre me proibiu de namorar antes dos 16 anos.Mas eu não cumpri isso,ela se decepcionou.(risos)


Espero que Gostem !

Comentem Por Favor !

Amores , Gostaria muito que vocês comentassem & dissessem oque eu estão achando do Blog 
Sigam o Blog também .  Obrigado !

Quem quiser falar comigo meu Twitter : @Liine_Moreninha


EITA Bieber ,Que cara é essa , haushuahshu '


Amanhã , Posto mais 
Beijoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário