sexta-feira, 1 de junho de 2012

#HoróscopoBieber Como seria o Beijo que o Jus te daria - 2° Edição

  Como seria o beijo que o Jus te daria : Um beijo quente, entusiasmado,cheio de paixão . Ele vai se entregar á você de corpo , alma e coração  
  Como seria o beijo que o Jus te daria: Um beijo cheio de desejo e sensualidade. JB vai querer muito mais do quer uma simples amizade ! 
  Como seria o beijo que o Jus te daria: Adora brincar com os lábios e a língua, . Perfeito jogo da sedução, vai querer também usar o Jerry (69 '
  Como seria o beijo que o Jus te daria: Um beijo muito romantico , carinhoso e suave . Bieber,vai querer te beijar loucamente ! 
  Como seria o beijo que o Jus te daria: Tem muita força e desejo na hora de beijar . Bieber vai querer fazer você gozar ! 
  Como seria o beijo que o Jus te daria: Um beijo mais doce e calmo . Assim como o JB você gosta de sentir a paixão, aproveite . 
   Como seria o beijo que o Jus te daria: Um beijo devagar e repleto de carinho . Desse jeito voce vai deixar o Bieber exitadinho 
  Como seria o beijo que o Jus te daria: Um beijo mais erótico e quente .Bieber vai ficar ardente. 
#Aquário   Como seria o beijo que o Jus te daria: Adora muitos carinhos e dengos enquanto beija . Bieberzão vai ficar tenso. 
  Como seria o beijo que o Jus te daria: Seu beijo começa tímido, mas depois transforma num beijo quente , cheio de desejo. 
#Aquário  Como seria o beijo que o Jus te daria: Um beijo romântico . Justin adora abraçar quando beija. 
  Como seria o beijo que o Jus te daria: Um beijo bem suave e firmeza .  Bieber quer voce pra sempre , com certeza ! 

Haha , meu Signo é Peixes (69 '

Espero que Gostem ;)
kkkk ' , Safadênhas ( Duvido muito que vocês não  gostar desse #HoróscopoBieber )
                                     
 Comentem , Por Favor !


Quando chegar da escola posto mais . Eu estudo a Tarde 



i love jerry 66' 
Todos nós Amamos , Não é Não , Beliebers ? ( 69 '


Não se esqueçam de Seguir e e Divulgar o Blog . 
& Não se esqueçam também de sempre comenta-lo . Obg ! 


Vocês ficaram , sabendo que o Biebs , havia batido a cabeça & depois acabou desmaiando ( Mais Graças a Deus , Ele já esta Bem . Muito obrigado meu Deus , Por sempre estar ao lado dele ) ? Então , Ele comentou sobre isso no Twitter :






"Eu sou canadense. Nós somos resistentes. lol. Eu estou bem. Só tenho que descansar o resto da noite. Volta para vocês novamente  amanhã. Obrigado"
"@justinbieber obrigado pelo amor, mas há um monte de gente lá fora que precisam de orações. Estou bem. Apenas bati a cabeça e precisava de um pouco de água. Está tudo bem."
"Eu me sinto bem. Um pouco de dor de cabeça, mas me sinto bem. Você tem que rir de você mesmo às vezes. Eu e janelas de vidro não nos damos bem"
"@scooterbraun apenas recebi um telefonema de @TMZ sobre eu  bater em uma parede de vidro. Eu respondi. Tenho que rir de si mesmo às vezes." 
"Eu vou ver um vidro novamente. Eu terei minha vingança. BIEBER vs VIDRO. MGM LAS VEGAS 2013."
"Foi o  que aconteceu. Pelo menos nós terminamos o show. LOL."
 "Vou comer, descansar, dormir um pouco e amanhã eu estou  de volta para isso. O show tem que continuar! Amor yall. Nós temos isso."
"@justinbieber o fato de que todos sabiam o que aconteceu antes até da minha mãe  é impressionante. lol. Tenho fãs incríveis. muito grato por seu amor." 
"@thatrygood deixe-me saber se este galo na minha testa é permanente. lol. #clássico"

Nossa Véy , O Justin é  FDP ( é Filho da Pattie , hein ) .
Nós deixa preocupado e depois zoa do que aconteceu . Esse é o nosso Biebs ,  kkkkkkkkkkkkkk '

Beijoos ;*

6 comentários: