quinta-feira, 7 de junho de 2012

#HoróscopoBieber : Onde o Justin te levaria no Dia dos Namorados - 4° Edição

" Baby , Você ilumina meu mundo como ninguém "


  Onde o Justin te levaria no dia dos namorados: Praia 
Onde o Justin te levaria no dia dos namorados : Uma viagem á Paris
  Onde o Justin te levaria no dia dos namorados: Parque de Diversões 
  Onde o Justin te levaria no dia dos namorados : Casa na praia 
  Onde o Justin te levaria no dia dos namorados : Almoço com a família 
#Virgem  Onde o Justin te levaria no dia dos namorados : Um jantar romântico 
  Onde o Justin te levaria no dia dos namorados : Num restaurante 
   Onde o Justin te levaria no dia dos namorados : Em um show dele , só para você !
#Sagitário  Onde o Justin te levaria no dia dos namorados : Te levaria para o quarto e faria Strip pra você  
  Onde o Justin te levaria no dia dos namorados : Uma semana num cruzeiro de luxo! 
#Aquário  Onde o Justin te levaria no dia dos namorados : No show da banda preferida de vocês! 
 Onde o Justin te levaria no dia dos namorados : Num Motel .Uma noite de sexo selvagem !  ( Haha , meu Signo . Ai sim eein ? 69 '



Espero que Gostem ;]


Postarei o próximo poste quando tiver pelo menos 10 Comentários .


Comentem !


Oiie Meus Amores . Eaai Blz ? ( Eu estou ótima ) . Então , Eu criei outra página aqui no Blog , o nome esta como Curiosidade sobre JB ,  E lá eu postei CURIOSIDADE SOBRE JB ( O nome já diz tudo ¬¬ , hauhsuah ) Vocês poderiam vê-lo ? Aqui o Link da pagina : http://bieberbemine.blogspot.com.br/p/curiosidades-sobre-jb.html  & Não se esqueçam de Comentar , Okáay  ? . Obg !




Às vezes as coisas nunca mudam , e isso é uma prova : 

#StillKidrauhl


6 comentários: