quarta-feira, 6 de junho de 2012

#HoróscopoBieber : Em que país você e o Justin iam passar a lua de mel - 3° Edição


" Se tem algo que Justin sabe com toda certeza é que ele tem as melhores e mais fiéis fãs de todo o Mundo "
                                     
               

 Em que país você e o Justin iam passar a lua de mel : Bahamas
 Em que país você e o Justin iam passar a lua de mel : Inglaterra
 Em que país você e o Justin iam passar a lua de mel : Alemanha
 Em que país você e o Justin iam passar a lua de mel : Canadá
 Em que país você e o Justin iam passar a lua de mel : México
#Virgem Em que país você e o Justin iam passar a lua de mel : Espanha
 Em que país você e o Justin iam passar a lua de mel : Suécia
 Em que país você e o Justin iam passar a lua de mel : Reino Unido
#Sagitário Em que país você e o Justin iam passar a lua de mel : Itália
 Em que país você e o Justin iam passar a lua de mel : Colômbia
#Aquário Em que país você e o Justin iam passar a lua de mel : Noruéga
 Em que país você e o Justin iam passar a lua de mel : França


Oiie Meus Amores . Eaai Blz ? ( Eu estou ótima ) . Então , Eu criei outra página aqui no Blog , o nome esta como Curiosidade sobre JB ,  E lá eu postei CURIOSIDADE SOBRE JB ( O nome já diz tudo ¬¬ , hauhsuah ) Vocês poderiam vê-lo ? Aqui o Link da pagina : http://bieberbemine.blogspot.com.br/p/curiosidades-sobre-jb.html  & Não se esqueçam de Comentar . Obg !


Só pra descontrai : Qual é a diferença entre a bicicleta e o vaso sanitário ? 
Vão adivinhando . No meu próximo poste , colocarei a resposta, mais enquanto isso tentem adivinhar ;)


Comentem !



Nenhum comentário:

Postar um comentário