quarta-feira, 6 de junho de 2012

#BieberGirlFacts: Coisas que Justin Gosta em uma Garota - 2 ° Edição

Oiies meu Amores , como eu havia dito , eu  iria postar os #BieberGirlFacts semanalmente , então como não deu para postar no Fim de Semana , estou postando hoje . Espero que Gostem !




#BieberGirlFact O que mais te atrai ? "Quando uma menina brinca comigo!" - Justin Bieber
#BieberGirlFact  Justin disse que vai saber de sua namorada a comida favorita, bebida, filme, e a flor que ela mais gosta.
#BieberGirlFact  Justin gosta de garotas que o provoca, ainda que levemente.
#BieberGirlFact  Justin disse que as meninas se tranformam quando estão com raiva "Elas são quentes quando estão loucas!"
#BieberGirlFact Justin disse que se sentiria estranho comprando lingerie para uma menina.
#BieberGirlFact  Justin nunca nunca nunca iria trair em um relacionamento. "Isso é moralmente errado, eu nunca poderia fazer isso para ela ou ela para mim."
#BieberGirlFact  Justin adora perfume nas meninas, mas não muito. "Se eu posso sentir o cheiro a quilômetros de distância, é demais!"
#BieberGirlFact  Justin realmente não gosta de olhar as meninas que se exageram no nadelineador preto e rímel.
#BieberGirlFact  Justin iria tentar levar a menina pra fora, para lugares diferentes "lugares que ela nunca esteve antes".
#BieberGirlFacts  Justin acha que algumas sardas em garotas são "adoráveis."


Cometem , Por Favor !


Gostaram da edição de hoje beliebers ? Estou ansiosa pra postar a 3ª, até lá.
Se forem pegar os #BieberGirlFacts , Por Favor , coloque créditos . Obg !


Oiie meus Amores , Tudo bem ? Como vocês podem ver eu dei uma sumidinha no Blog , O motivo foi por eu estar sem Net , Pensei em ir na Lan House , mais eu não gosto de ir lá , não sei por que , kkkk ' . Haha , Mais agora tô de volta ( O povo vibra , uhullllllllll ) .  Manow , tava quase tendo um infarto sem Net, Minha irmã ligou la na Telefônica ( VIVO , tanto faz ,  pra mim é a mesma poha , Não presta ) e a mulher disse que iria ficar sem net até dia 15/06 , Mais graças a Deus , voltou antes . Aaaaah Manow ,Tô tão Feliz . Nossa esse dias sem Net , parecia que não passava . 
Vocês já escutaram All Around The World ? Escutei ela hoje ,Véy , é muito da hora , Eu amei !  JayBi ( JB ) Arrasando , como sempre . Véy, Podem falar , nosso JB é Foda , né não ?  . Esse Rei da Swag , só me da Orgulho ! ORGULHO DE SER BELIEBER . Conhecer o Justin , Foi umas das melhores coisa que já aconteceu em minha vida .


Pra quem ainda não viu All Aroun The World , Aqui o Vídeo : 




Amores , E não se esqueçam de Comentar & Seguir o Blog .
Se tiver pelo menos 7 Comentários , Posto #HoróscopoBieber ainda hoje .


BiebeKisses ;*


@Liine_Moreninha







7 comentários: