sexta-feira, 1 de junho de 2012

#ImagineBelieberHot - 1° Edição

" Nunca deixe quem te digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem "

 18 Dias para Believe õ/ , Eaai estão animados ? 


Eu, ________ autorizo ​​Minha FILHA ______ a praticar todos os #ImagineBelieberHot com o Justin Bieber de Drew .


#ImagineBelieberHot *Justin tira a cueca pra dormir* Você : JUSTIN ! Justin : é que eu durmo pelado. -alguns minutos depois- JERRY ON YOU ! 
#ImagineBelieberHot Você : Você disse que é potente, quero ver! JB: "Não duvide da forca do JERRY " *Começa a te agarra*
#ImagineBelieberHot  Justin beija seu pescoço e depois sussurra "Vem brincar com o Jerry"
#ImagineBelieberHot  Justin: vamos subir pro meu quarto para brincar de... Você: de... ? Justin: ficar de 4  Pattie: de castigo Justin, AGORA !
#ImagineBelieberHot  O Jus saindo do banheiro secando o cabelo com a toalha só de cueca, com a forma certinha do Jerry.
#ImagineBelieberHot  JB: Que dor de cabeça . *Você vai e da um beijo na testa dele" ele olha pra você diz "Se eu disser que o Jerry ta doendo você dá um beijinho nele  também ? "
#ImagineBelieberHot  *Você com camisola provocante*  . Justin: Não sei porque colocou a camisola se vou tira-lá . 
#ImagineBelieberHot  Você está comendo doce de leite e cai no seu decote, então o Justin te olha e diz : Quer que eu limpe * Cara de Safado * 
#ImagineBelieberHot  Você pegando no tanquinho do Justin e ele diz : Qual o plural de decimal ? Você: decimais Justin: isso ai *Cara de safado*
#ImagineBelieberHot  Justin: "Garota você quer ir para lua?" Você: claro! "Então senta no meu colo que o foguete sobe"
#ImagineBelieberHot  Justin beija seu pescoço e depois sussurra "Vem brincar com o Jerry.
#ImagineBelieberHot  JB: vamos fazer um filme? . Você: qual ?  . JB: você em perigo e a Bieberconda em ação
#ImagineBelieberHot  Jus: sabia que o Jerry é educado ? Você: não, ele é ? Jus: sim, olha ele está levantando para você sentar
#ImagineBelieberHot  Jus: Amor , o Jerry tá sozinho ! Vc : E oq voc quer que eu faça ? Jus: Apresenta o Tom pra eles brincarem !

Espero que Gostem ! 

Comentem , Por Favor . A cada comentário o Jerry cresce 1 centímetro (69 '

                           Oi meus Amores , Digam OI ao Jerry


                                      

Viram como ele está animadinho ? Haha , Safadinho. Só porque viram Vocês ;)

Continuem Seguindo & Divulgando o Blog ! & não se esqueçam de Comentar também . Obrigado á Todos ! 

Sigam-me no Twitter : @Liine_Moreninha
Sigo todos de volta , é só pedir .

                                                  Beijos ;*
                     



7 comentários: