sábado, 2 de junho de 2012

#ImagineBelieber - 1° Edição




#ImagineBelieber o Justin te dizendo: '' Encontrei o amor da minha vida " E você toda preocupada diz : Ham ?! Quem ? e ele iz rindo : " Você bobinha
#ImagineBelieber  Você e o JB vendo "O Grito" , quando ele percebe que você esta com
medo . então te abraça bem for te e diz " Relaxa , Sempre estarei com você "
#ImagineBelieber   voce e o JB juntinhos e ele cantando One Less Lonely Girl , só pra voce
#ImagineBelieber   JB beijando você na frente de todas as garotas que um dia te falaram :
Desiste ! Voce nunca verá Justin Bieber
#ImagineBelieber Você coloca a mão no peito do Justin e sente o coração dele batendo
muito forte , e ele diz : sempre acontece quando te vejo .
#ImagineBelieber  Você está passando mal, aí o jus te coloca no colo dele e começa a fazer
carinho e dar beijinhos em você . Dr. Bieber , haha
#ImagineBelieber  Você  e o Jus na praia , Deitados na canga , relaxando e sentindo a brisa
, derrepente ele vira pra você ,  fala que te ama e te beija !
#ImagineBelieber  Chris : nossa quem é aquela gatinha ali ? (falando de você) Justin :
minha futura namorada (e vai em sua direção)
#ImagineBelieber   Você e o Justin deitados na praia vendo o pôr-do-sol e ele pega o
violão e começa a cantar favorite girl pra você.
#ImagineBelieber Justin : Sonhei com você . Você : Ah , éh ? E como foi? JB: Não sei, não
lembro Você : Ué , E como sabe que sonhou comigo ? Justin : Acordei Feliz ;)
#ImagineBelieber  Você e JB se beijando loucamente , Pattie grita : ''JUSTIN'' . Você tenta
se afastar envergonhada, mas ele te puxa e te beija ainda mais firme
#ImagineBelieber Você : Te amo Justin : Eu te amo mais Você : Não , ei te amo mais !
*Bieber te agarra e te beija * e diz  : vai continuar teimando.
#ImagineBelieber  Você: "Existem 7 bilhões de pessoas no mundo" Ele: "E eu só preciso
de uma, você."


Espero que Gostem 
Comentem , Por Favor !

Oiie meus BB's . Não sei se irei posta ainda , mais farei o possível , okáay ? 

Querido Deus, eu venho te pedir para cuidar do Justin.
Eu sei que ele não está bem, mesmo que ele nos diga que está bem, é bem a mania dele querer nos tranquilizar e não querer nos preocupar . Descanse meu anjo, sua saúde é o que nos importa. Descanse, e nós ficaremos bem. Cancele shows, apresentações, você NÃO estará nos decepcionando estará se ajudando e nos ajudando. Então Querido Deus eu te agradeço pela vida dele, e peço mais uma vez, cuide dele porquê eu não estou perto. Obrigada, amém !
Créditos : @JustinMyReason_

U Smile , I Smile ( 8 '
Amores , Orem pelo Justin .
Justin , Estamos todos orando por Você . Melhoras meu Amor . Stay Strong 

                                














Nenhum comentário:

Postar um comentário