quinta-feira, 7 de junho de 2012

#FrasesBieber : Frases ditas pelo Justin - 2 ° Edição

                                           " Never Say Never


#FrasesBieber - ''Eu gosto de fazer minhas fãs se sentirem como princesas.''
#FrasesBieber   "Para mim One Time é uma canção que nunca ficara velha,ela foi meu primeiro sucesso.
#FrasesBieber  ''Se eu pudesse faria uma enorme festa e convidaria todos meus fãs!"
#FrasesBieber   "Se você não me conhece. Não me odeie." 
#FrasesBieber   "Quando estou afim de uma menina fico olhando direto para a boca dela,como se seus lábios me chamassem." 
#FrasesBieber  "Nao mexam com as minhas Beliebers elas são mais bravas do que um exercito"
#FrasesBieber  "Daria a todas as garotas a sua "First Dance"
#FrasesBieber  "Gosto quando minhas fas dedicam um twitter pra mim." 
#FrasesBieber   ''Para mim, a verdadeira beleza está em apenas em ser você mesmo." 
#FrasesBieber  "Simplesmente ignoro que me odeia e amo quem me defende."

Oiie meus Amoores , Eaai Como Andam ( Com as penas , óbvio . Que pegunta a minha kkkk )
Vou criar uma página de Divulgação de Blog , Quem quiser que eu divulgo-o e só mandar o Link pelo Comentários 
 Continuem Seguindo o Blog , E Divulgando-o , & Obg a todos que me ajudaram com isso ;)


& Por Favor Comentem ! 


Véy , me pegunto isso todos os dias : 
                                                          Meu Rei da Swag                             
                                                               SWAGGY !
                                                
                                          Amores , Vejam esse vídeo aqui : 
                          
                   Véy , é mto da hora . Eu gostei , Eai  oque acharam ? 

                                              BieberKisses ;*
                           



3 comentários: